18 janeiro 2009

Rui Castro

A ideia de realizar este blogue vinha a atormentar-me já há algum tempo, mas foi apenas durante o treino de 3ª feira, dia 13/01/09, que a partilhei com os rapazes. Dos vários interessados em ajudar, tive logo o apoio e ideias de duas pessoas que muito têm ajudado a ter um belo espírito e balneário durante este ano, o nosso amigo Ricardo, faz-tudo, e o nosso panzer da defesa, o Rui.

Falar do Rui é fácil, pois torna-se fácil falar de uma pessoa que vem morar para Alcochete e que, por intermédio de outra pessoa, vem parar junto de nós para "manter a forma", acabando por integrar-se de forma total e por se tornar mais do que um colega, um grande amigo. Sincero e sem manias, brincalhão e um jovem, apesar da sua idade avançada (36...és um jovem ainda!), o Rui sempre contribuiu para melhorar o clube, fosse pela sua presença e dedicação ou pelos seus conselhos.

Felizmente, não tenho de estar aqui a fazer uma despedida definitiva do Rui porque algum Deus, ou mesmo vários, estiveram ao lado dele quando ele teve um acidente nesta última 5ª feira, dia 15, do qual escapou "apenas" com braço e anca partidos, dedo do pé, vértebras abanadas, e nariz e cara maltratados. Sei que ele está amassado e que talvez tenha encerrado aqui a sua "carreira", mas não posso deixar de dizer publicamente que o Rui nos faz falta. Mas, como lhe disse, é muito melhor tê-lo perdido como jogador do que perdê-lo como amigo e como pessoa.

1 comentário:

Anónimo disse...

que melhores rapido e que venhas apoiar sempre que poderes...conheci te aqui nos treinos e deu pa ver o grande colega que es..abraço e as melhoras