18 janeiro 2009

Apresentação

Não será certamente a melhor altura para começar um projecto destes, tendo em conta que o fim da primeira fase da época 2008/09 está já ao virar da esquina, mas espero que, iniciando este hábito, quem sabe se futuramente não conseguiremos encontrar uma forma melhor e mais completa de ir partilhando a vida do Grupo Desportivo do Passil.

Faço, desde já, notar que, apesar de o blogue ter o nome exacto do clube, este não é um orgão oficial do clube, mas sim um trabalho amador, pelo que até poderia ter escolhido um nome diferente. Apesar disso, concluí que não fazia sentido, e penso que ninguém me levará a mal por isso, pois, afinal, até faço parte do clube!

5 comentários:

Anónimo disse...

piu...

É pena é o Passil ser do concelho de Alcochete...

beijocas.

ROMA disse...

:D sim amigo mas é uma região autonoma!
obrigado pela visita!abraço

Anónimo disse...

Olá! tenho seguido os jogos deste clube e gostaria de me colocar à disposição para ajudar neste blogue. Já tirei algumas fotos e conto tirar muitas mais nos jogos futuros. Se precisarem... Estou ao dispor.

A.

ROMA disse...

muito obrigado pela disponibilidade.
contacta-me pelo mail asru_10@hotmail.com

Anónimo disse...

grande ideia a do blogger!!! espero que seja para continuar!! força