08 março 2010

Aldeias dos Chãos 0 - 3 GD Passil

.

Acaba da melhor forma este ciclo bastante difícil para o Passil, com 3 vitorias em 3 jogos e com os 9 pontos conquistados. Ainda falta muito para o apuramento mas ter conseguido passar estes 3 jogos com pontuação máxima vem dar muita confiança para continuar a enfrentar os próximos adversários.



Os golos do Passil foram marcados por Massaroca (novamente!!!) Vasquinho e Giggs (sem autogolos desta vez...).
.


.
Segue-se agora a recepção domingo ás 15h ao SC Sado, com o qual o Passil empatou a 0 - 0 na primeira volta. Esperemos que o tempo ajude e o terreno esteja com condições para o Passil presentear os adeptos que se desloquem ao nosso campo com um bom jogo e se possível com mais 3 pontos na caminhada para o apuramento.
.

2 comentários:

João Paulo disse...

Mais um grande vitória! Uma deslocação feita apenas com 12 jogadores, um jogador expulso para cada lado, um jogador que teve de sair lesionado e uma equipa que queria tudo menos praticar futebol... Utilizando as armas disponíveis conseguimos mais uma vitória importante e expressiva! Agora é preciso "Mentalimento", como diz o grande sábio do futebol... Nuno Alferes! Com esforço, dedicação e devoção estamos a conquistar a glória!

P.S. O massaroca marcou 4 golos em 4 jogos :s O mundo do futebol está todo ao contrário! Vamos pedir ao mister para o colocar a Ponta!!!

Ricardo (Giggs) disse...

Uma vitória importante e sofrida no terreno de uma equipa que, até então, não sofria muito golos em casa.
Depois de muitos "contras" no decorrer do jogo, conseguimos seguir em frente nos objectivos que traçamos.
Felizmente que ninguém se esqueceu do "Bête d'Identidade" (como diz o amigo e director do Passil - Fôz Côa)...