28 fevereiro 2010

Melidense 2 - 3 GD Passil



.
Continua a correr da melhor forma possível a 2ª Fase ao Passil, em particular este ciclo que envolvia a recepção ao Olival Queimado e as deslocações a Melides e a Aldeia dos Chãos.

Ontem depois de atrasos e aventuras várias,desde enganos de caminhos até a árvores caídas nas estradas que fizeram com que a equipa do Passil se atrasa-se na chegada ao campo do nosso oponente, foi conquistado um dos resultados mais importantes na caminhada para as meias finais deste ano.

Talvez pela adrenalina bombeada para o sangue depois de todas as peripécias, o Passil entrou forte no jogo e conseguiu através de Zé Cláudio e Massaroca (goleador improvisado com dois golos nos dois últimos jogos...) colocar o marcador em 0-2 a nosso favor e a dar uma tranquilidade importante para continuar a controlar o jogo.

Mesmo com a redução para 1-2 por parte do Melidense a equipa não se enervou e continuou a lutar com garra e sem baixar o ritmo levando-a a aumentar novamente o score para 1-3 já na segunda parte, sendo o 2-3 o melhor que o Melidense viria a alcançar até ao fim do desafio.

Com estes importantes 3 pontos o Passil fica agora com 14 pontos e o Melidense com 9. Ainda falta a 2ª volta completa mas começa já a ser uma distancia importante para o 3º classificado.

No outro jogo realizado sábado o Aldeia dos Chãos empatou 0-0 com o SC Sado.
Olival Queimado vs SC Vinhense realizou-se hoje domingo á hora habitual, 15:00H com a vitória a sorrir ao Olival Queimado por esclarecedores 4-0.

.
.
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

grande jogo do pessoal muito espirito de equipa. mas ainda falta uma longa caminhada nao nos vamos deixar de dormir porque ainda nao ganhamos nada ass pedro

ROMA disse...

Tens toda a razão amigo.
O facto de tarmos a fazer uma época melhor que as anteriores não pode satisfazer. Temos de manter a fome de vitorias e o espirito de grupo que se foi formando até agora. Nem sempre o potencial futebolistico chega, mas se conseguirmos aliar um espirito lutador vai ser mais provavel atingir resultados melhores ainda.
Só tenho pena de não conseguir estar com vocês nesta fase da minha vida, mas estou sempre ao vosso lado na mesma! abraço a todos os que têm ajudado o GD Passil!