14 março 2010

GD Passil 4 - 0 SC Sado


Depois do 0 - 0 registado na primeira volta desta 2ª fase no terreno do SC Sado, dava-se hoje o reencontro destas duas equipas no Campo Municipal do Passil. Conscientes das dificuldades encontradas no jogo da primeira volta o Passil entrou forte no jogo e apesar de várias ausências, conseguiu mais uma vez lançar em campo uma equipa bastante competitiva e motivada pelos resultados que tem vindo a obter.



A equipa liderada pelo castigado António Lopes alinhhou com Meola na baliza e a defesa já habitual, com Giggs na direita, João Paulo e Massaroca ao centro e Xinande na esquerda ; meio campo com Jaime e Manel e ataque com Zé Baba e Filipinho nas alas e com Pardal e Pedro Barroca no centro.Banco com Augusto, Dani, Vasquinho e Ricardo.


Jogo equilibrado e com muita luta como tem sido habitual nesta série mas que começou bem para o Passil que chegou á vantagem rapidamente e que foi para intervalo com 2 - 0, com golos de Zé Baba e Barroca.


No inicio da 2ª parte e com a mudança na baliza do Passil, que viu sair Meola e Massaroca ocupar o seu lugar numa substituição de recurso mas já vista, o SC Sado entrou forte e tentou reagir á desvantagem mas a sorte do jogo sorriu novamente ao Passil que primeiro com Filipinho (um regresso aos golos...) e depois novamente por Zé Baba chegou ao resultado com que o jogo terminaria.




Já com os 4 - 0 o SC Sado teria ainda uma oportunidade para reduzir através de um penalti, mas Massaroca conseguiu deter o remate e manter a baliza do Passil inviolada e um dos melhores registos defensivos, senão o melhor do distrito nesta 2ª fase.


3 comentários:

Anónimo disse...

grande vitoria pessoal . agora temos 15 dias para recuperar lesoes para voltarmos mais fortes. na segunda parte do jogo de hoje mostramos como se joga coletivamente torna-se tudo bem mais facil.sexta ha treino, apareçam. ass pedro

ROMA disse...

São as ausências de que falava amigo.
Vasquinho, Augusto, Filipinho, Zé Claudio com o castigo... Podemos começar a gerir melhor estas situações e a preparar a reta final da melhor forma.
Tou muito orgulhoso da malta e da luta que têm feito. Agora ja tenho o Tasco a funcionar, espero ver a malta lá a cobrar uma rodada por vitoria! Tenho saudades vossas!

Ricardo Giggs disse...

Mais uma vitória importante, rumo aos nossos objectivos. Foi uma vitória do colectivo perante uma equipa que nunca virou a cara à luta, dando assim mais valor à nossa vitória.
Mesmo com diversos contratempos (lesões e substituição do meola), mostrámos mais uma vez que temos um grande grupo com muita amizade e união.
Pena que o pessoal não treine mais porque senão "limpavamos" isto com uma perna às costas,lol.
Abraço a todos ;)