21 fevereiro 2010

GD Passil 3 - 0 Olival Queimado

Em mais um domingo com tempo adverso neste inverno interminavel, o Passil conseguiu um excelente resultado frente a um dos mais fortes opositores do grupo. Quebrou-se a malapata de não vencer a equipa do Olival Queimado, que se apresenta sempre com equipas organizadas e bons valores. Desta vez a sorte sorriu a equipa do Passil, num jogo equilibrado como era de se esperar mas de resultado talvez exagerado, apesar da vitoria do Passil ser completamente merecida pelo que produziu ao longo do jogo.

Marcaram pelo Passil, Pedro Barroca, Massaroca e Zé Baba.

Segue-se agora a deslocação ao já 3º classificado Melidense, que depois de um inicio menos bom, já se aproximou dos lugares de cima.
.
.
.
.

.

5 comentários:

Anónimo disse...

não temos 4 vitórias, mas sim 2 empates.
a classificação não está correcta.
abraço

João Paulo disse...

Boas! Mais uma vitória :D Esta com um sabor especial, afinal, o Olival é o campeão em título, ia em primeiro e nós goleamos! Já estamos em PRIMEIRO! É uma posição merecida, pois, somos o melhor ataque, a melhor defesa e temos zero derrotas! Com esforço, dedicação e devoção em busca da Glória!

ROMA disse...

Obrigado pela correcção. foi um lapso meu, na pressa de actualizar logo a tabela e classificação. os pontos estão correctos mas vitorias e empates não tavam.

De facto foi um xelente resultado contra o Olival como ja referi no texto que acompanha a tabela, mas não me parece que se possa falar em golear. 3-0 é um resultado absolutamente normal em futebol e facilmente atingivel. Vai ser um campeonato bastante dificil para chegar ás meias finais. abraços!

Anónimo disse...

força pessoal

Anónimo disse...

Força pessoal Parabens ass. vitor Hugo