24 janeiro 2010

SC Sado 0-0 GD Passil

.
Num campo de dimensões diferentes do nosso, num dia muito ventoso e com algumas ausências, a equipa do Passil lutou com grande brio e conseguiu conquistar um ponto. Foi de facto conquistar um ponto e não perder dois, pois como sabemos, os moldes desta 2ª fase são diferentes dos do ano passado e um empate fora pode vir a ser muito proveitoso no final das 12 jornadas.

Com a equipa a estrear um reforço, o recem-inscrito João Marques que jogou a defesa direito, o resto da equipa alinhou com Meola na baliza, a dupla de centrais habitual João Paulo e Massaroca e Xinande na esquerda. Meio campo com Vasquinho, Vítor Hugo e Manel e ataque com Filipinho, Pardal e Pedro Barroca.

Com bolas demasiado cheias e piso duro, foi muito difícil tentar jogar a bola pelo chão, o que prejudicou bastante o estilo de jogo da equipa do Passil, que entretanto demorou a adaptar-se e lutar com outros argumentos contra uma equipa do SC Sado mais habituada e que tem um futebol mais directo.

Foram 90minutos bastante disputados, onde imperou algum nervosismo e mesmo na 2ª parte com as substituições efectuadas pouco mudou. A entrada de João Peres, um jogador que prefere ter a bola no pé e jogar em progressão não conseguiu alterar o rumo do jogo e as melhores ocasiões do Passil partiram dos livres do Manel que a qualquer momento pode desequilibrar.

Vamos agora para a nossa jornada de repouso e ver o que acontece entre os nossos adversários, tendo a consciência que entramos bem nesta 2ªfase e que poderemos discutir o resultado em qualquer campo.

Eis os resultados desta 2ª jornada:

sábado 23 , Aldeia dos Chãos 2-0 Vinhense
Melidense 6-0 Canhense

domingo 24 , SC SAdo 0-0 GD Passil

folgou: B. Olival Queimado
.

.

Sem comentários: